domingo, 23 de novembro de 2008

Campeonato Hemisfério Oriental e Ocidental 2008 - Classe Snipe


Dia 19 de novembro sai do Rio, às 6:30, acompanhado do Alexandre "Amiguinho" Tinoco, rumo à Punta del Este, Uruguai. Planejávamos chegar no início da madrugada em Florianópolis,e no dia seguinte seguir direto até Punta, chegaríamos no início da madrugada. Passamos alguns perrengues durante nossa viagem, começando na Dutra, onde o eixo da carreta quebrou, em seguida, deu pani da elétrica da mesma, perdemos nessa brincadeira 6 horas de viagem, com isso, acabamos parando em Registro (logo depois de São Paulo).
No dia seguinte, pegamos a estrada cedo, devido a queima do fusível da lanterna, acabamos tendo que parar na Vila São João (um pouco antes de Porto Alegre), para descansarmos. Logo na manhã seguinte a carreta atolou no estacionamento do hotel, chegando na fronteira descobrimos que o "amiguinho" havia esquecido seus documentos (identidade e/ou passaporte), tivemos que deixar a carreta na cidade de Jaguarão e ficar por lá mesmo.
Sorte nossa, que tinha um amigo nosso indo para o campeonato e iria chegar no dia seguinte em Montevidéu. Chegando lá ele pegou um ônibus para Jaguarão (Fronteira), para nos entregar o passaporte. Depois disso cruzamos a fronteira, e seguimos viagem, chegamos a punta dia 23 de novembro, às 5 horas da manhã, decidimos não dormir, pois haveria um longo dia de medição.
Essa semana toda, ventou muito (30 nós).


Um comentário:

  1. Em conversa com a mão do Amiguinho, ela me explicou que ele caiu do berço quando tinha 08 meses. Com a queda, metade do cerebro não funciona. Os médicos já acham um milagre ele andar e falar.. 83 % Retard !

    Abs,

    Leo

    ResponderExcluir